sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Sociedade - de Maria Jacinta


Hoje em dia tudo e todos são julgados não importa o que é ou o que são, pois sempre haverá uma razão para as pessoas criticarem.
Ao longo da minha "curta" vida eu não fazia certas coisas porque tinha medo do que as pessoas iam pensar e o que iam achar de mim, mas com o passar do tempo eu fui aprendendo que nada  na vida é como nós queremos.
Por exemplo o mundo que eu quero é um mundo em que haja paz, em que as pessoas parem de se julgar umas às outras, que aceitem as decisões e as orientações das pessoas, que parem de maltratar tudo e todos e que tenham amor entre elas e não odio.
A sociedade que existe hoje em dia + padrões + tabus = dor
Nós só vivemos uma vez portanto temos de ser felizes e ser feliz não é seguir o que os outros querem é seguir os que nos faz feliz e acima de tudo fazer e não ligar ao que dizem a nosso respeito.
Ninguém é obrigado a aceitar, mas sim a respeitar.
Pensem um bocado, pois às vezes coisas o que para nós são só palavras para outras são como facadas no coração.



Autora: Maria Jacinta





Sem comentários:

Enviar um comentário