sábado, 14 de agosto de 2021

Liberdade - Antologia da Poesia Livre - Vol. II - Edição Portuguesa - Livro do mês

 

Livro do mês :

Liberdade - Antologia da Poesia Livre - Vol. II - Edição Portuguesa

 

Esta é a segunda edição desta antologia, sendo que a primeira foi publicada em 2019 e contou com cerca de 500 autores.

Nesta segunda edição a Chiado conseguiu bater o recorde de participações. Esta segunda edição da obra está organizada em dois tomos. Os textos dos diversos autores estão organizados por ordem alfabética do nome do autor.

Temos no primeiro tomo os autores com as iniciais de A a J e no segundo de J a Z.

 

Neste livro podemos encontrar diversas reflexões dos mais variados autores. Reflexões essas, em forma de poema ou prosa.

 

Esta coletânea de texto reflete as opiniões das centenas de autores que o compõem. Além do tema do livro ser extremamente interessante e atemporal. A liberdade. A liberdade é sempre será palco para debate e acima de tudo, será sempre algo que nós vamos defender.

 

A liberdade é o nosso bem mais valioso. Ter liberdade para escolher o que queremos, para levarmos a vida que queremos é algo imprescindível.

 

Vou confessar que não li todos os textos destes livros. Porque efetivamente a Antologia é enorme. Mas pelo que já li, posso vos dizer que estou a achar bastante interessante. Mas um livro como este não é um livro para se ler de uma vez, também são quase 1500 páginas nos dois tomos.

 

Este livro conta também com um texto meu. Por isso se ficaram com curiosidade e gostavam de ler, seja o meu sejam os outros textos podem adquirir este livro,  Antologia da Poesia Livre - Vol. II - Edição Portuguesa.

 

Este tema, a liberdade é um tema que gosto bastante, inclusive já trouxe aqui uma live, sobre a liberdade de expressão, fica o link no fim da publicação. Além de um artigo de opinião, fica também o link aqui!

 

Muito obrigado, espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário