sexta-feira, 8 de junho de 2018

A inversão

A inversão

Quando estou triste...
Quando o mundo parece que vai
Desabar sobre a minha cabeça...
Fico estranha..

Fico diferente..
Faço uma camuflagem...
Inverto o meu estado de espírito...

Se me apetece chorar,
Rio...
Se quero o silencio,
Corro para a multidão...
Se me apetece ficar quieta,
Agito-me...

E quanto mais
Rio na multidão agitada...
Mais triste fica a minha alma...!
Mais triste fica o meu ser... !

Tudo acontece na minha vida,
Eu troco...
Eu inverto...

Eu vendo...
Eu dou...
Não aproveito nada...
Nunca fico com nada...
Não tenho nada...

E neste momento,
Digo sem nenhum constrangimento:
Não sou nada...
Pois nada tenho na minha vida...

Autora: Cristina Andrêz                                                2 de Abril de 1996 


Sem comentários:

Enviar um comentário