quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ao Olhar-se no fundo...

                     Ao Olhar-se no fundo... 


Não sei o que escrever...
Nada se passa... 
Acho que não vivo...
Que não conheço ninguém... 
E que ninguém me conhece a mim... 

Sinto-me um nada...
Um nada de ninguém...
Não pertenço a ninguém 
Talvez nem a mim mesma me pertença... 

Não sou eu...
Não sou ninguém...
Não sou alguém...
Não sou aquela que é lembrada e acarinhada..
Somente não sou nada...

Mesmo que fosse uma flor...
Que é cortada quando viçosa,
Para um adorno ou para uma oferta..
Seria mais do que agora sou...

Não sou NA minha vida...
Não sou DA minha vida...
Não sou NESTE VIDA...

Simplesmente me sinto mais um elemento
Desta hipócrita sociedade em que me insiro...
E, que eu ajudo a não deixar
A hipocrisia acabar...

Não sou nada
Não sou ninguém
Sou um VERME...

Um Verme
Como tantos outros...
Desta hipócrita sociedade...! 

Autora: Cristina Andrêz.                                   25 de março de 1996



 

   

Sem comentários:

Enviar um comentário